5 Segredos Para Uma Vida Abençoada

Texto: Salmos 84:1-12 
Introdução: Hoje você dificilmente pode ligar a televisão sem encontrar algum programa ou comercial dizendo-lhe como se tornar um sucesso. Na sociedade de hoje muitos estão procurando a "solução rápida" ou o "grande resultado". Uma das razões para a popularidade da loteria em todo o país é o sonho fugaz de ganhar o "grande prêmio"! 

Infelizmente essa mesma mentalidade é encontrada entre aqueles que usam o nome de Cristo. Entre em qualquer livraria cristã e você vai descobrir que as prateleiras estão repletas de todos os tipos de livros dizendo-lhe como se tornar um "cristão de sucesso". Você pode gastar centenas de Reais em seminários e reuniões especiais que são projetadas para dar ao cristão o que ele precisa para se tornar um "sucesso espiritual"! 

Esta noite eu quero economizar seu tempo e dinheiro simplesmente chamando a sua atenção para a Palavra de Deus. Em particular, o octogésimo quarto Salmo. Aqui vamos encontrar a receita para uma vida abençoada e bem-sucedida. Leia: Salmo 84:1-12 

I. Deve Haver Um Reconhecimento De Deus.


II. Deve Haver Um Desejo De Deus.


III. Deve Haver Um Caminhar Com Deus. v. 5-8


IV. Deve Haver Uma Confiança Em Deus. v. 11-12



Conclusão: Estamos reconhecendo a Deus pelo que Ele é em nossas vidas? Será que temos esse tipo de desejo por Ele em nossas vidas? Será que estamos andando com Ele e confiando nEle? Estas são as chaves para uma vida abençoada, feliz e bem-sucedida como um cristão. 

Se Deus tem falado ao seu coração esta noite através desta mensagem, encorajo-vos a responder-lhe. Venha conhece-lo nesse altar. Se você não é um cristão, agora é o momento de aceitá-Lo pela fé. Se sua vida é preenchida com as coisas deste mundo e ainda não encontrou nenhuma satisfação, venha e veja que a satisfação só pode ser encontrada em Cristo. Seja qual for a sua necessidade, venha a ele agora! 

Pr. Aldenir Araujo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial